Onde foi que eu parei mesmo no post anterior?
Ah, certo, lembrei.
Depois de muito receber elogios sobre o meu ninho de mafagafos (cabelo), decidi começar a cobrar, mas essa minha ideia veio tarde demais.
----------- Break para um complemento--------
E por falar em cabelos, hoje a minha LCC veio me conhecer, pra quem não sabe LCC significa coordenador local, ela olhou para o meu cabelo e fez uma cara de "so cute", quase que eu perguntei pra ela se ela também queria tocar. Ela me disse que o filho dela tinha o cabelo igual ao meu e me mostrou a foto dele, e eu crente que eu ia ver um cara compatível com a minha idade me decepcionei vendo um gurí de quatro anos.
----------Acabou o break-------------------------

Não vou contar detalhes do treinamento, pois como eu disse, o trem era chato de lascar, claro que tinha algumas partes importantes como primeiros socorros, o quê fazer quando a criança psicopata corre atrás de você com uma faca e tudo mais, não vale a pena demolir com o sonho de uma futura aupair contando do treinamento.
Se você é da APC (aupair care) com certeza já deve ter ouvido falar horrores da TRACY.
Me falaram horrores dela também e eu fui armada, e não é nada daquilo que as meninas falam, dizem que ela é terrível, grossa, estúpida, etc.
Tracy é uma mulher inteligentíssima, bonita e aquela nega deve cantar muito, a voz dela é um pouco enjoativa. Pense naqueles filmes americanos que você já viu e que tem aquelas comunidades Black, umas mulheres que tem um jeito de falar diferente e com trejeitos, pra se ter uma ideia melhor pensem na mãe do Chris do seriado "Everybody hates Chris", ela fala igualzinho...rs

Outra coisa que eu quero escrever antes que eu me esqueça. Não gaste o seu dinheiro pagando o tour que a APC oferece por NYC, USD 40 jogados no lixo.
Pense, se você vai ficar um ano ou mais nos United é claro que terá oportunidade de visitar NYC nas férias, concorda ou semcorda?
Logo após o treinamento por volta das 18h tem um ônibus esperando as panguás deslumbradas pra conhecer NYC. A macacada entra no ônibus jurando que vai "Oooooh, conhecer NYC".
Na verdade você vai passar por NYC DENTRO DO ÔNIBUS E COM UMA GUIA CHATA COM VOZ DE FUMANTE QUE FAZ UNS TROCADILHOS MUITO DO SEM GRAÇA, E QUANDO SAI É SOMENTE DURANTE UNS VINTE MINUTOS E A MULHER NO SEU CANGOTE FALANDO QUE TEM QUE ENTRAR RÁPIDO NO BUS.
As letras GRITANTES foram propositais pra você depois não dizer que eu não avisei, quando a guia dizer "Olha a times square, uh, já passou" você vai se lembrar do que leu.

O treinamento é legal porque você conhece gente de tudo quanto é canto e fica sem entender uma palavra do que elas falam, por causa do sotaque.
Tem um mall em New Jersey que tem tudo, lojas praça de alimentação. Eu rodei uns trinta minutos me decidindo o que eu comeria, aí você se pergunta o motivo, simples, eu detesto fast food, tenho horror ao Mc Donalds e estava díficil achar alguma coisa que coubesse dentro de um prato somente e não em dois, foi então que decidi pela comida tailandesa, estava gostoso, comi um frango agridoce mas na verdade eu acho que eu devo ter comido rato.

Fui na loja da Victória's Secret, e nunca fui fã disso no Brasil, acho que o produto era uma coisa cara demais cerca de R$ 45 pra uma embalagem muito pouco elaborada.
Entrei na loja e vi uma promoção (e pramocinha também), seis cremes daqueles carérrimos no Brasil por USD 30. Vou te falar, é só brasileiro que se deslumbra com uma coisa besta dessas, o cheiro não é tão bom e as meninas acham um máximo só porque tem ingredientes do "secret garden", ah, tá bom conta outra, quero ver se o sucesso seria o mesmo se o jardim secreto fosse no Acre ( se dizem que o jardim é secreto provavelmente é no Acre), mas no terceiro dia eu tive que me render e fui comprar creme lá, pois eu esqueci o meu em casa e preto quando fica sem creme fica com a pele russa,claro que eu não comprei seis, dividimos dinheiro a Deza e eu, antes VS do que vaselina. Secret Garden, rá, conta outra.

A comida do treinamento é muito bonita, tem um visual legal, mas por favor, não comam daquele pão lindo que verão no primeiro dia, é duro. Os doces são chamativos mas nada saborosos, é aquela coisa meio soro caseiro.

Estou começando a sentir falta de açúcar, principalmente do suco de acerola, aqui não tem.
Anteontem, de tanto eu falar no suco de acerola, a vovó (mãe da host) me trouxe quatro litros de suco, tinha de laranja, maçã, uva, me disse que não era acerola mas que ia suprir a minha necessidade de AÇÚCAR REFINADO do Brasil (aqui em casa não tem açúcar..hahaha), estou achando ótimo por enquanto, vou perder TOOOODOS os quilos que ganhei o ano passado. E interessante que os sucos não tinham açúcar, eram todos pressed fruit, ou seja, sem adição de açúcar, mas o gosto era maravilhoso.

Amanhã tem mais...