Hoje, finalmente matei minha vontade de suco de acerola. Como?
Encontrei uma loja em San Rafael, chamada Brazil Marin, lá tem alguns produtos brasileiros ou que só vendem no Brasil.
Enfim, eu estava com Marie e ela decidiu se aventurar comendo alguns quitutes brasileiros, ela foi na minha e provou o suco de acerola, deixou um pouco pra dar para a filha dela que segundo ela amaria o tal suco.
Eu nunca fui fã de coxinha e risole, mas eu fiquei com vontade de comer, e cheguei a conclusão de que seria melhor eu ter controlado a minha vontade do que ter me aventurado a comer aquele pedaço de quitute feito na valeta do inferno.
Cacete de agulha, o trem estava banhado na gordura, e eu acho que Marie gostou só por educação e eu deixei bem claro pra ela que aquilo não tinha aquele gosto horroroso. Isso porque eles tinham trocado de cozinheira, imagine a outra como devia cozinhar.

Hoje, pelo menos até as 16h foi minha folga e dormi até o cu fazer bico, até as 8am...hahaha.
Quem gosta de dormir até tarde não pense em ter filhos. Eu nunca quis ter, mas isso é um estágio de confirmação e com certificado de que não estou apta a ter filhos durante as próximas quinze vidas e meia.
Criança é so cute enquanto pequena, depois que crescem alguns tem sorte de continuar cute, outros ficam assim como eu, e isso não foi falta de apanhar. Pelo menos todos podem dizer que foram bonitos um dia...quando crianças.

Fui acordada pelo J. hoje. Toda vez ele entra no meu quarto e pergunta se eu estou dormindo e eu respondo "Não JJ, estou vendo qual a posição mais confortável para se deitar no caixão" . Quinze dias atrás ele não gostava do meu cabelo e nem da minha mão, agora ele pede pra eu dormir com ele e solta pum do meu lado, me olha com aquela cara que a chinesa me olhou e ri, ele só tem quatro anos, quando tiver vinte alguém vai precisar de máscara. Ele veio no meu quarto porque não conseguia colocar os sapatos, eu ajudei e vi que ele estava somente com uma meia nos pés, perguntei onde estava a outra e me disse que não achou. E quis colocar os sapatos faltando uma meia, pratico, ele é quase Joyce.

Estava pensando agora e queria saber qual é a graça em ser aupair antes dos 21 anos? Aqui não é como o Brasil que a molecada passa a noite na rua, nada disso, diferente do Brasil o lema daqui é "Ordem e Progresso" sem o trocadilho idiota de "tira as calças e faz sucesso". Under 21 não vai pra balada, under 21 não bebe, under 21 não fica na rua até as duas da manhã que é o horário em que os mais velhos podem ficar na rua. Se for pra vir pra cá antes dos vinte e um já fique ciente que vai pegar matinê e o máximo que vai poder fazer é um sleep over (dormir na casa de amigos).
Hoje, uma amiguinha da mais nova veio dormir aqui, fiz brigadeiro para os três comerem depois do jantar, é a primeira vez que eu tento fazer brigadeiro e não saiu aquela coisa bonita mas estava comível.
Amanhã é meu dia livre, vou tentar aproveitar sozinha, até hoje eu só fiz uma amizade com uma aupair próxima aqui de casa, brasileira, muito gente boa, e se dispôs a me ensinar o caminho de Corte Madera, já que tudo pra mim é novo eu preciso de um GPS humano, foi legal, muito gentil da parte dela.

That's all folks