Minha pele está ótima e estou escorregando o moreno (ou cortando o rabo do macaco) duas vezes ao dia.
Para aqueles que ainda não entenderam eu explico melhor, é simples, meu intestino não gostava de mim e quando ele me odiava costumava a fazer o efeito contrário só pra ferrar com a minha reputação.

-------------------------------Break para o Case de (In) sucesso----------------------------------------
Certa vez, estava há quatro dias sem ir ao banheiro e resolvi tomar chá de sene e  tive a infeliz ideia de comparar o Lacto purga que não dava jeito com o chá de sene, e achei que seria mais um chá meia boca, e essa tilápia aproplégica que vos escreve decide colocar o dobro do indicado, tomei antes de deitar.
No dia seguinte, depois da panguazice feita, eu fui para uma entrevista de emprego, esperando o bus e eis que uma cólica terrível vem com tudo e o suor escorria frio pelas costas. Pelo fato de ser muito cedo, não havia nenhum supermercado aberto e eu tinha que escolher entre andar e me borrar toda ou aguentar a dor sentadinha sem soltar nenhum pum, porque se peidar você caga, filhota. Decidi ficar quietinha sentada e esperar o bus. Assim que cheguei no local, me enfiei dentro do banheiro do shopping, fiz o serviço e o aroma ficou no ar.
Pra piorar a minha situação, entram as moças da limpeza, sentem o futum e uma fala: "Ah, eu não acredito que esse esgoto deu problema de novo, ontem mesmo fulano veio e arrumou isso. Vamos lá chamar ele de novo". Assim que elas sairam, eu piquei a minha mula rapidinho.
------------------------------fim do break-----------------------------------------------------------------
Esse case serviu mostrar o quanto as minhas tripas me odeiam.

Tudo aqui na California é orgânico. As frutas são orgânicas, o pão é orgânico, o leite da melhor qualidade ( de vacas não sedentárias), yogurte non-fat, yogurte de soja glúten free (delicioso).
Café da manhã com pão integral, açúcar mascavo, mel e leite, no lunch é só legumes e o jantar ( às 18:30) com massa integral orgânico.

Eu sempre via os filmes da sessão da tarde e tinha a maior curiosidade do mundo pra saber o que era a tal pasta de amendoim, em todo bendito filme que tinha criança indo pra escola, lá estava a bendita manteiga de amendoim, e eu, claro, sempre tive essa curiosidade.
E semana passada eu vi a M. preparando um sanduíche (orgânico) com pasta de amendoim e por cima ela colocou geléia de morango (orgânica) e comeu deliciosamente.
Vai a bonita aqui de novo, pego a bendita da pasta, e eu tenho uma mania de cheirar tudo o que eu vou comer, não é pra saber se está estragado ou não, só pra identificar previamente o sabor da comida, cheirei, e o cheiro era bom, peguei uma pelota enorme daquele trem e lasquei no pão com gosto (parecia uma pata), como se eu estivesse passando leite condensado no pão ( isso, babaca, passa mais, passa), parecendo uma morta de fome abri o bocão e enfiei o pão pra dentro e automaticamente saiu um "Puta que pariu, quitute feito na valeta do inferno".
Peanut Butter (manteiga de amendoim)  é a sobremesa do capeta.

Hoje eu fui ao Safeway (mercado) comprar algumas coisas que eu precisava, e vi água de coco em latinha, tinha dois tipos, a que era feita na California e Made in México, escolhi a do México, horrível. Pense em água de coco com um leve toque de detergente e adoçada, pois bem, foi isso que eu bebi.
Antes de sair para as compras eu fui tirar meu social security, semelhante ao CPF, é um documento importante pra tirar a Drive license e abrir conta em banco, dei a sorte de não ter ninguém e fui atendida em dez minutos.
Sentei na mesa, a gordinha me pede o passaporte e meu pedido do Social Security, pessoa nada simpática e arrogante. Ela perguntando as coisas, meus documentos todos dizendo que eu nasci, vivi, cresci no Brasil e ela vai e me solta " Are you Brazilian?", ah, eu não podia perder a oportunidade e respondi " No, I'm german. Look my blue eyes and my white skin. Ok, my white skin is under my black skin".
Tolerância -1, escreveu e não leu, o pau comeu.

Concluí que os United é Spa pra brasileiro fresco que não gosta de fast FOOD"E com a sua vida".

Tô mentindo? Falo mesmo.