Aproveitei que estou sozinha na casa até segunda-feira e dormir até o ó fazer bico, coloquei o relógio pra despertar as 10h30 da madrugada, me levantei e fui lavar o ninho de mafagafos.
Eu já não sou muito boa das ideias, e levantando assim de sopetão eu fico pior ainda, tanto que até agora eu não acredito que eu estava procurando a escova de cabelo e ela estava na minha mão.
Isso sempre acontecia comigo no Brasil com as minhas chaves, meus óculos, bolsa, enfim, acredito que eu tenho que parar de conversar com os alemães o Alz e o Heimer.

Fui tomar meu banho de gato de trinta minutos. Trinta minutos sim, porque desembaraçar o picumã requer muita habilidade e conhecimentos profundos das artes ninjas.
Fiz tudo muito rápido porque eu queria assistir o jogo hoje, não sei o bicho que me mordeu, mas eu queria assistir o jogo do Brasil.
Fui checar meus e-mails e a Deza (lembra, a menina dos vários dates?) me chama no msn pra definir algumas coisas que as meninas estão planejando.

------------------------------------------------Break para o surto matinal----------------------------------
6/19/2010 11:09:33 AM Joyce:que horas é o jogo?

6/19/2010 11:09:44 AM Andreza: eu queria fechar isso hj huauhahua pq hj ta td mundo off a noite

6/19/2010 11:09:49 AM Andreza: amanha 11;30 aqui

6/19/2010 11:11:31 AM Joyce : o jogo é hoje...

6/19/2010 11:11:33 AM Joyce:  dia 20

6/19/2010 11:11:40 AM Joyce: looooooooooooooouca

6/19/2010 11:11:41 AM Andreza:  hoje é 19

6/19/2010 11:11:42 AM Andreza.: huauhhahuahuahu

6/19/2010 11:11:57 AM Andreza: oh joy, q c anda usando hein?

6/19/2010 11:12:21 AM Joyce:  Capsulas de oleo de peixe com alta concentração de omega 3
----------------------------------------------Palhaçada----------------------------------------------------

Eu sei que faz tempo que eu não digo isso, mas por favor, alguém me sacode!

Fui na Target na quarta-feira, passei no caixa e insisto na pergunta "Porque americano faz perguntas óbvias?"
Dei uma nota de vinte e ela disse "USD 20 dolars?" Eu respondi "No, two dolars, because two plus zero equals two", só que desta vez eu levei xingo do caixa...hahaha.
Estou com o dia free desde ontem (friday) até segunda-feira, livre do furacão loiro por quatro dias.
Estava no meu dia de glória eterna quando meu celular toca e uma mensagem dizia assim: "Joyce, hope all is well. The truck will not be ready til monday now. More problems with it at garage"

Primeiro ela amacia a carne dizendo que espera que tudo esteja bem, depois ela solta que o carro não vai voltar essa semana pra casa?
Alguém pode me explicar o que é que eu vou fazer no meio das montanhas sozinha? Dançar "Single Ladies" com as Esquiletes? Ficar debaixo dos Pinheiros enormes que tem aqui pra ver se cai uma pinha na minha cabeça? Ficar assistindo TV e ver pela enésima vez "Bill & Ted"?
Se eu tivesse jogado pedra na cruz, ou colado chiclete no terno do pastor nada disso teria acontecido, a única explicação lógica pra isso é que eu devo ter dançado Macarena na santa ceia.

Os canais de TV americanos estão piores que os brasileiros, os mesmo filmes todos os dias.
Ontem eu estava assistindo a REPRISE do American Idol e passou o comercial de alguns filmes que iam passar e um deles ( Eu odeio o dia dos namorados) veio com a legenda INÉDITO, claro, inédito só se for no horário das 19h dessa semana.
Isso sem contar nos canais latinos que existem aqui. Será que eu consigo achar uma novela mexicana nesses canais? Maria do Bairro?

Toda feliz, contente, alegre e saltitante, quinta-feira eu fui comer comida indiana.
Eis que chega a iguaria da Índia, e lá vou eu cheirar a comida (again), levei uma porrada do cheiro de uma suvaqueira lazarenta que me nocauteou antes mesmo de colocar o quitute na boca.
Meu, esse povo passa a comida no suvaco antes de servir? Será esse o tal caminho das Índias ou o caminho do inferno sem escala para o purgatório?

Fiquei com o meu nariz ardendo durante algumas horas e entupido durante a noite inteira.
Sem carro, puta da vida com algumas coisas, no meio de lugar nenhum com as esquiletes, ainda bem que hoje não passa Bill & Ted.