Os dias com os furacões foram divertidos, eu quase nem trabalhei. Acho que o lance de se preocupar somente com a pequena funcionou.
Domingo eu fui à igreja com MF e a mãe das outras crianças ficou com uma cara de " Tá, e eu fico com as crianças aqui? " Claro, boneca. Quem pariu Matheus, que balance.
Pra imendar a cara que ela fez eu ainda falei " Yes, I'm going to church because I need God protection these days" Só que desta vez a não deu certo eu tentar tirar com a cara da folgada, a MF é mais rápida no gatilho, eu mal terminei a frase e ela já imendou em cima " Yes, Fiona. Joyce need God because she's going to Las Vegas"
Fiquei com cara de bunda mal lavada por não ter a minha "tirada"concluída.

Vi os fogos de july 4th, me chamaram pra olhar esperando que eu fosse ficar maravilhada, uma das pessoas que estava conosco me perguntou o que eu achei e eu disse que eu estava me sentindo em Copacabana, meeeeeentira pura e deslavada, não tem nada de maravilhoso nos fogos de july 4th. Êta, povinho interiorano que nunca foi para o Brasil.
Nesse mesmo dia, me disseram que teríamos um jantar especial da data. Certo, eu morta de fome pra comer, e o jantar nunca ficava pronto, ficou pronto. Vai eu de novo, toda seca pra comer, olho na mesa e SALADA.
Jantar especial, essa deve ser a entrada. Comi pouca salada, claro, deixando espaço no bucho para o Special Dinner.
Depois chegaram com um filé de frango e pimentão assado. Ainda esperando o jantar especial quando eu vi o povo todo se levantando pra ver TV.
Oi?Estou esperando.. Ei? Sobremesa, quem sabe torne o jantar especial. Nem sobremesa, esse foi o jantar especial.
Porra, mano! Povo esquisito, chama a patota pra jantar em casa e serve salada. Pô, salada eu como em casa, e com sal.
Estou há três meses comendo grama, sim, grama, porque salada sem sal, azeite e limão é capim.

Estou sofrendo pressão e quando estou sob pressão fico muito estressada.
----------------------------------Break explicação ( bate-bola entre Deza, Camila e eu)--------------------

7/12/2010 9:36:21 PM Camila Amaral: joy... vc tem que atualizar seu brog
7/12/2010 9:36:42 PM Joyce:  tomar no rabicó, minha schedule sou eu quem monto

7/12/2010 9:36:58 PM Joyce : nao tenho novidades pra contar todos os dias, pô

7/12/2010 9:37:06 PM Joyce : nao é diário, é BROG

7/12/2010 9:37:12 PM Andreza.: kkkkkkkkkkkkkkk

7/12/2010 9:37:53 PM Camila Amaral : to vendo de novo the ugly truth.... adoroo o Gerard... sera que arrumo um americano no stilo dele?

7/12/2010 9:38:20 PM Joyce: se vc arrumar um no estilo dele pergunta se ele tem irmão.

7/12/2010 9:38:21 PM Camila Amaral: vai se fude joy..

7/12/2010 9:38:24 PM Camila Amaral: eu queor sar risada

7/12/2010 9:38:36 PM Joyce: tira a roupa e se olha no espelho, pô.

7/12/2010 9:38:38 PM Camila Amaral : Joy... se sabia que a Dezza vai ter um date?

7/12/2010 9:38:55 PM Joyce : Deza, vc não me contou? Quenga do agreste
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo depois recebo mensagem da minha prima: "Quando você vai atualizar o BROG?" hahaha
E por falar em date, ontem (14/07), Camis teve um date, com um cara lindo, tipicamente americano e já lascou um beijaço no cara. Estou tão orgulhosa de você, Camila ( hahaha).


Durante toda a minha estadia aqui em Lake Tahoe, eu tenho ido para piscina com a pequena.
Eu detesto piscina, e eu fico tão puta da vida quando o pai dela diz "Ok, girls, time to fun". Time to fun pra ele que vai ficar longe do furacão por algumas horas, enquanto eu vou tomando caldo de cada pulo que ela dá, sem falar nas condições que a minha pele de deusa do Ébano fica depois, saio da piscina parecendo uma uva passa e depois que seca aparenta algo como um jabuti.
Evito comentar o estado em que o meu cabelo fica após o banho de cloro que limpa até o útero. Uma mistura de James Brown com ninho de mafagafos desmafagafados.
Essa semana
Um dia desses na piscina, na hora do banho do furacão, ela passou shampoo nos cabelos fez uma moçoroca, puxava pra cima, para o lado e perguntou "Hey Joyce, My hair looks like yours?" ... Maybe, if you born black in the next time.. "Why?" ...Never mind.

O pessoal nos USA parece que nunca viu um cabelo igual ao meu, hoje eu estava no clube e uma loira (aguada natural) veio e me disse ' Your hair is really cute", tá, ela disse isso depois do meu cabelo ter levado milhares de golpes do vento, estava daquele tamanho que atrapalharia qualquer um em uma sala de cinema. Não vou contestar, se ela achou bonito, a sorte é dela.

Semana última em Lake Tahoe e eu fiquei triste no meu último dia aqui. MF me levou pra comer comida Tailandesa ( detalhe, que foi eu quem escolheu isso), acho que eu tinha me esquecido das minhas não tão boas experiências com os pratos exóticos anteriores ( suvaco de indiano, entre outras), pedi um tal de frango com alguma coisa e chegou a porção que dava pra três de mim. Comi, mas o trem não descia macio e no dia seguinte fiz estrago, o moreno desceu ardendo e não foi nada macio.
Me deu um cartãozinho muito fofo dizendo que adorou me conhecer e com um PS.: USA 2014, ok, eu perdoei.
No dia seguinte nem preciso dizer que eu chorei quando fui me despedir da pequena, ela me dava trabalho, puxava meu cabelo mas eu gostava dela.

Enfim, agora estou em Vegas.
Post pequeno para mais novidades depois, o dia ontem de Vegas começou hilário.

Aguarde...