Quando eu comecei esse blog, em Maio de 2010, eu pedi para que Tom fizesse o meu " About me", pois a tarefa de auto descrição é muito difícil, especialmente quando se trata de Euguém tão unique e fenomenal.

Tom então deu o seu toque, e se você não teve a chance de ler, eis aqui:

"Joyce Galindo é uma semi-balzaquiana ( não existe SEMI neste caso), melhor dizer que sou uma velha de e tenho 28 anos, carioca com sotaque paulista( meu). Exigente por defeito genético, tentou passar na fila da exigência mas vezes, como não deixaram, ela foi buscar os seus direitos no atendimento ao consumidor. Chata pra cacete e detesta quando as pessoas usam o "Mim" antes do verbo, tendo até mesmo coragem de corrigir quem quer que seja em qualquer situação ( não é bem assim), deixo de lado os comentários que ela faz quando alguém "está tendo que usar o gerúndio". Já fez campanhas na empresa para o " Bom uso e emprego da palavra Literalmente", literalmente falando é díficil de aguentar (ops, empreguei a palavra errada, foi?).

É Formada em Marketing, decidiu ser aupair. O motivo? Segundo o que ela diz " Experiência Internacional, além de ser um MEGA up na carreira, é chique" - Mentira dela, na verdade ela sabe que os "mano pira nas mina poliglota"

E para muitos e principalmente para mim os motivos são:

" Essa daí? É louca de pedra por parte de pai e mãe" - Ana Paula

" Non-sense total" - Rafael

" Ela vai comprar Victoria Secrets e Guess mais barato que eu?!" - Paulão (what?!?! O.o).


"Agora que ficou internacional vai ficar díficil de aguentar, ela vai me corrigir no inglês também?" (vc ainda tem dúvida?) - Fábio R.


Vamos ver como é que ela vai voltar dessa MEGA expêriencia."


E eis aqui alguns updates: 
Nada mudou, continuo chata pra cacete, e recentemete adotei a filosofia " Não sou obrigada"
Literalmente ainda continua sendo mal usada, inclusive por mim. 
Sim, os mano pira nas mina poliglota...
Sim, louca de pedra por parte de pai e mãe e vou te dizer mais: Fica pior quando dos 30 e adiante!
"Non-sense Total": O correto seria Total Non sense.
VS e Guess não me representam.

Muitos estavam curiosos pra saber como eu voltaria dessa experiência...pois é, eu continuo experimentando e não voltei.

Bom, esse post foi só para dizer que estou com saudades de escrever. E também para anunciar um novo Brog, ou videobrogui para contar a minha nova saga para os próximos dez meses que é (tchan-tchan) a cerimônia do meu casamento. 
Sim, sim, tá todo mundo feliz com o meu noivado. Minha mãe já tá no segundo round na escadaria da Penha de joelhos, e ela disse que não pára até o casório sair.