Dorgas, mano.

Hoje estava no msn e a Camila veio falar comigo dizendo que estava lendo o meu "brog" e que eu deveria escrever com mais detalhes,oook.
Meus posts são curtos porque eu estou cansada demais e escrever toda a história vai me dar uma fadiga, e não existe nada aqui do que uma aspirante au pair já não saiba. Jaiminho já dizia que evitar a fadiga é sempre bom, e eu escuto os mais velhos.
Pela primeira vez em muitos anos consigo ir para a cama às 22h30 ou 23h00 e é justo nessa hora quando deito o meu corpinho (O.o) em berço esplêndido ( ainda bem que o Lee não sabe como se escreve essa palavra, eu tinha escrito com X) que eu tiro um tempo pra escrever, e eu gosto de escrever três ou quatro posts.
Vou tentar escrever um post mega enchedor de linguiça para não ter que ouvir novamente que alguém sente falta de detalhes, não quero mandar ninguém tomar bem no meio do orifício rugado.

Eu gostaria de ter paz pra escrever mas toda hora tem UMA no msn inflando a minha bolsa escrotal, por exemplo agora, a Deza (aquela que eu reconheci no aeroporto) está lendo o blog e escreveu assim:
" Andreza. diz:


falando de mim na comunidade rapaz

uhahuahuahu tenha vergonha

Joyce diz:

oooops!

Vou falar mais agora"

Eh, pelo menos ela está lendo o blog...rs

E lá vem a Camila de novo: Me mandou um link do batizado do filho da Ivete. E eu lá quero saber de Ivete? Estou no United, benhê. Me manda aí um link que fale da Britney.

Desse momento em diante, mais detalhes.