Bom, cheguei no aeroporto, claro que eu NAO VESTI A CAMISA  da agência, ela não entrava no meu ombro e quando entrou meus braços ficaram pendurados e quando eu me virava parecia um bonecão de Olinda, não rola.

Chegando lá, a primeira pessoa que eu bato o olho e reconheço é a Deza. Explico, durante o processo, algumas meninas fizeram uma comunidade no Orkut de quem embarcaria dia 03 de maio, e nós ficamos amigas, e combinamos de nos encontrar no aeroporto, depois encontrei a Camila e outras meninas (coooopinho).

Fiz o check-in e pedi para os meus pais irem embora, não chorei, chorei um pouquinho quando me despedi do meu irmão mais velho, mesmo assim ninguém viu.

Enfrentei dez horas de viagem até Dallas-TX, fiz escala de duas horas, e mais três horas de voo até New Jersey.
Acho que nem preciso dizer que a minha bunda de preto se resumiu a um horroroso formato quadrado, de tanto ficar sentada.

Cheguei ao Hilton Hotel.